quinta-feira, 24 de junho de 2010




Bom dia meus querido irmãos em Cristo.
O evangelho de hoje: Lc,57-66.80
Pensamento do dia!
Penetra meus pensamentos. Salmo 139(138)

Hoje celebramos o dia de São João Batista.
O Profeta que anunciava:
Eu vos batizo com água, para a conversão.Mas aquele que vem depois de mim é mais forte do que eu. Eu não sou digno nem de levar as suas sandálias. Ele vos batizará com o Espiríto Santo e com fogo. Mt 3,11-12
João Batista vivia no deserto, até o dia de se apresentar publicamente diante de Israel.
João que significa " o Senhor é Misericórdia! Esse menino era chamado por Deus a participar de uma missão surpreendente.
Convertei-vos, pois o Reino dos Céus está proximo."Voz de quem clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor, endireitai as veredas para ele. M3,2-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts with Thumbnails Design by: ken.takuno@gmail.com