segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pe. Sérgio Jeremias

Boa Tarde amigos e irmãos em Cristo!
Voltei para deixar uma dica muito legal para vocês, é sobre a obra literária de nosso amigo Pe. Sérgio Jeremias; que possui uma vida dedicada ao Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo. E atua em diversas áreas, de mídias impressas e digitais na divulgação da Boa Nova.
Escritor com mais de 60 LIVROS ESCRITOS na área INFANTIL, RELIGIOSA E AUTO-AJUDA. Colabora na Elaboração de Materiais devocionais para a DIOCESE DE TUBARÃO (Livros de Grupos de Família). Possui programas em 4 rádios da cidade de Tubarão no ano de 2007, além de um programa semanal de 5 minutos na UNISUL TV. Escreve há 10 anos uma coluna diária no Jornal Notisul ( desde1997 até 2007).
E a dica mesmo fica por conta do livro "Um minuto de otimismo" que é um livro de bolso para todas as horas, destinado a ajudar as pessoas de qualquer idade nos momentos de angústia, tristeza, depressão e solidão, como também nos de alegria e felicidade. São quase 300 mensagens que não levarão mais de um minuto para ser lidas.
O livro pode ser encontrado no site Editora Ave Maria (http://www.avemaria.com.br/lojavirtual/produto.jsp?cID=4&pID=500356).
Visitem também o site: http://www.eremiterio.com/ e o blog: http://www.transfiguracaodejesus.blogspot.com/
E em breve teremos uma surpresa, uma entrevista exclusiva com o Pe. Sérgio!
Fiquem ligados que em breve teremos novidades.
A Paz de Jesus à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Related Posts with Thumbnails Design by: ken.takuno@gmail.com